quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mensagem de Otimismo

Para os meus AMIGOS DE FÉ faço esta dedicação (CAMINHOS PARA A FELICIDADE),
 neste dia, uma quarta-feira TURVA, tão turva quanto os
 OLHOS da ingratidão.
    
     Conserve o seu coração livre do ódio e a mente livre de ansiedade. Viva simplesmente,
espere pouco e dê muito. Encha a sua vida com amor. Espalhe a luz. Esqueça-se e pense
nos outros. Faça o que gostaria que lhe fizessem. Não fale mal de ninguém. Critique os
seus próprios atos, fazendo cuidadosamente exames de suas ações diárias. Experimente
isto por uma semana e se surpreenderá. Faça cada manhã antes de iniciar as suas tarefas
esta oração, independente de qualquer religião que pratiques.

     Senhor:
     No silêncio desta prece
     Venho pedir-Te a paz, a sabedoria, a força.
     Quero sempre olhar o mundo
     Com os olhos cheios de amor
     Quero ser paciente, compreensivo, prudente
     Quero ver além das aparências:
     Teus filhos, como Tu mesmo os vês
     E assim Senhor, ver somente o bem em cada um deles.
     Guarda minha língua de todas as maldades,
     Para que só de bênçãos, se enche minha alma.
     Que eu seja tão bom e tão alegre,
     Que todos aqueles que se aproximarem de mim,
     Sintam a tua presença.
     Reveste-me de tua beleza, Senhor.
     E que, no decurso deste dia,
     Eu Te revele a todos.
                                 
   (Autor desconhecido)


    SHALOM SEMPRE!


   José Epitácio Carneiro (C.P.G.)
      (Abhohad Zhohah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário